E se tiver isso também, melhor ainda: Compreender fluxo de integração com ERPs, noções de Estoque, Preço e Emissão de Nota Fiscal; Conhecimento básicos em HTML, CSS e fluxo de compras on-line; Como será seu dia a dia: Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma de e-commerce e integrações com ERPs, Marketplaces, entre outros; Analisar tecnicamente possíveis problemas em funcionalidades ou configurações nos recursos da plataforma ou integrações com terceiros; Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado; Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico; E para tirar de letra, você precisará: Possuir vivência em Suporte Técnico em Softwares como: ERPs, Automações, Plataformas, entre outros; Boa comunicação verbal e escrita; Ser paciente e analítico; Detalhista; Proativo; Empático e Cordial; Saber trabalhar em equipe, espírito de Time; Ter senso de urgência;