O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
/n REQUISITOS: Ensino Médio completo; Experiência em atendimento ao cliente; Experiência em atendimento Caixa; Vendas; Organização; Proatividade; /n RESPONSABILIDADES: Atender os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet), prestando um atendimento personalizado com qualidade, seja para formalizar/concluir a venda, tirar dúvidas, passando informações claras e objetivas, buscando a melhor experiência de compra para o cliente Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores, operar a máquina registradora, contar, conferir e armazenar valores no cofre de fundo fixo, emitir o movimento e o fechamento diário do caixa e encaminhar todos os documentos autenticados com as respectivas relações necessárias, para o Departamento de Tesouraria. Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias. Armazenar mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, auxiliando na entrega dos produtos aos clientes. Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja Ter papel ativo nas rotinas em que estiver envolvido Atuar conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviços financeiros