Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralAtividades rotineiras:Gerenciar setores de contas a pagar e receber.Responsável pela organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades.Elaboração das descrições das atividades da gestão administrativa e planejamento estratégico.Apresentação de relatórios gerenciais para análise da situação da empresa.Comunicação com instituições financeiras, fornecedores e clientes, sempre que necessário.Dar assistência à Diretoria em assuntos da administração financeira e de pessoal.Manter estoque de material de escritório.Lançamentos diários de receitas e despesas no Sistema.Emissão de relatórios semanais de pagamentos a serem efetuados.Conferência de todos os dados vindos da Contabilidade, principalmente no que concerne à folha salarial.Controle rigoroso referente a lançamentos e período de férias de funcionários.Controle rigoroso nos acertos de fornecedores.Avaliação constante de dados referentes a recebimentos de clientes para verificar inadimplência.Conferência de notas fiscais de fornecedores e seus respectivos boletos.Pagamentos diários com lançamentos e baixas.Emissão de planilha mensalmente (dia 20 de cada mês) referente às vendas de Consultores para pagamento de comissões.Controle rigoroso na administração de finanças.Elaboração de planilhas com dados gerenciais mensais para fornecer dados de cálculo de preços a serem praticados.Requisitos: PRECISA TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃOHorário: Segunda a sexta, 08:00 às 18:00Local: Bairro Horto - Belo Horizonte/MGBenefícios: VT
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