**O que você fará**: Realizar o atendimento dos clientes por meio de nossas plataformas e canais de comunicação visando sempre a resolução de problemas técnicos. Auxiliar e orientar os clientes na utilização das nossas plataformas web. Instalar, atualizar e configurar melhorias técnicas em sites e lojas virtuais. Analisar a solicitação dos clientes e identificar os problemas por meio do bom atendimento. Registrar e acompanhar os chamados internos de solução e correção.
**Escolaridade**:Estudantes de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Gestão de TI, Banco de Dados, Engenharia de Software ou Computação (primeiro ao penúltimo período).
**Bolsa Auxílio**: R$ 1.100,00 por mês (ensino superior)
**Benefícios**:
Programa de Estágio para desenvolvimento de carreira
Vale transporte
Seguro de vida
Incentivo aprimoramento (R$ 100 por mês)
Aprendizado e treinamentos constantes
Acesso à plataforma de estudos Alura
Ambiente descontraído e motivador
Comemorações e festas frequentes na Sede
Frutas, livros e fliperama à vontade para relaxar durante os intervalos
Day off na semana do aniversário
No dress code
**Regime**: Estágio 100% presencial no bairro Calafate - BH
**Carga Horária**: 6 horas por dia, de segunda a sexta.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Pagamento: R$1.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Plano de Incentivo