O Analista de Marketing será responsável por planejar, executar e analisar (junto a direção de marketing) campanhas de marketing que contribuam para o fortalecimento da marca e o aumento de vendas nas lojas. Esse profissional terá um papel essencial no suporte ao time de marketing, na criação de conteúdos e no acompanhamento de métricas de desempenho.
Formação:
1. Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas relacionadas.
Ferramentas e Conhecimentos Técnicos:
1. Domínio de ferramentas como Canva, Adobe Photoshop, Google Analytics e plataformas de anúncios.
2. Experiência com ferramentas de automação de marketing — ex.: RD Station, HubSpot (Desejável).
Habilidades e Competências Soft Skills:
1. Capacidade de transmitir ideias de forma clara e persuasiva, tanto por escrito quanto verbalmente.
2. Habilidade para adaptar a comunicação ao público-alvo, seja interno ou externo.
3. Facilidade para trabalhar em parceria com outros departamentos, franqueados e fornecedores e criar um ambiente colaborativo.
4. Organização para lidar com múltiplas tarefas e cumprir prazos apertados sem comprometer a qualidade.
O Analista fará:
1. Desenvolvimento de Campanhas;
2. Gestão de Mídias Sociais;
3. Análise de Dados e Relatórios;
4. Pesquisa de Mercado;
5. Suporte aos Franqueados;
6. Coordenação de Parcerias e Fornecedores.
#J-18808-Ljbffr