O Analista de Marketing será responsável por planejar, executar e analisar (junto a direção de marketing) campanhas de marketing que contribuam para o fortalecimento da marca e o aumento de vendas nas lojas. Esse profissional terá um papel essencial no suporte ao time de marketing, na criação de conteúdos e no acompanhamento de métricas de desempenho.
Formação:
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas relacionadas.
Ferramentas e Conhecimentos Técnicos:
Domínio de ferramentas como Canva, Adobe Photoshop, Google Analytics e plataformas de anúncios.
Experiência com ferramentas de automação de marketing — ex.: RD Station, HubSpot (Desejável).
Habilidades e Competências Soft Skills:
Capacidade de transmitir ideias de forma clara e persuasiva, tanto por escrito quanto verbalmente.
Habilidade para adaptar a comunicação ao público-alvo, seja interno ou externo.
Facilidade para trabalhar em parceria com outros departamentos, franqueados e fornecedores e criar um ambiente colaborativo.
Organização para lidar com múltiplas tarefas e cumprir prazos apertados sem comprometer a qualidade.
O Analista fará:
Desenvolvimento de Campanhas;
Gestão de Mídias Sociais;
Análise de Dados e Relatórios;
Pesquisa de Mercado;
Suporte aos Franqueados;
Coordenação de Parcerias e Fornecedores.
#J-18808-Ljbffr