Estamos em busca de um Assistente Técnico em TI para integrar a equipe de um de nossos clientes! O profissional será responsável pelo atendimento a chamados e helpdesk, oferecendo suporte eficiente e soluções rápidas para os usuários. Atividades: Suporte técnico remoto e presencial para manutenção de hardware e software;Atendimento a chamados via helpdesk, garantindo um suporte ágil e eficaz;Configuração, instalação e suporte a ferramentas da Kaseya One, VSA X e ITGlue;Implementação e gerenciamento de soluções de segurança, como Bitdefender;Administração e suporte a Microsoft 365, Active Directory e Windows Server;Atuação básica na área de redes, auxiliando na configuração e manutenção de infraestrutura.Sedejável Graduação cursando em TI ou áreas afins.Experiência anterior na áresConhecimento em redes (DNS, DHCP, VLANs, TCP/IP), virtualização (VMware ou Hyper-V) e serviços de nuvem (Azure, AWS).VR ( Vale Refeição ) - R$28,00 por dia / 616,00 mês (22 dias)Jornada de 8 (oito) horas diárias - 40h semanal;VT ( Vale Transporte );Bônus Sólides Categoria Livre - R$100,00;Convênio por adesão ( Desconto 50% - Opcional );Seguro de vida em grupo;Possibilidade de trabalho híbrido;Possibilidade de crescimento profissional;Cursos em plataformas online e auxílio em curso e treinamentos;Participação em eventos de tecnologia.Half day off (meio período no dia do aniversário);