Atendimento ao cliente via chat, WhatsApp, telefone, e-mail e redes sociais, tirando dúvidas e auxiliando nas vendas.
Prestar atendimento a clientes de acordo com as políticas estabelecidas, contribuindo para a fidelização dos mesmos.
Atender clientes da loja virtual e Marketplaces por telefone, chat, WhatsApp, e-mail e mídias sociais para auxílio na finalização de pedidos ou em dúvidas gerais.
Auxiliar os clientes no pré-venda e pós-venda.
Realizar e acompanhar tratativas de SAC.
Esclarecer dúvidas e buscar soluções para produtos avariados, devoluções de pedidos, reclamações e demais informações pertinentes.
Realizar acompanhamento de entregas e retiradas.
Realizar e acompanhamento de estorno financeiro.
Acompanhar avaliação de pesquisa e satisfação no processo de pós-venda.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de E-Commerce Empresa: Anhanguera Ferramentas Comércio de ferramentas, máquinas e equipamentos.
Ramo: Comércio Atacadista (EC)