Estamos em busca de um(a) Atendente de Técnico(a) para se juntar à nossa equipe.
Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia e pelo cliente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!
Somos uma empresa jovem, flexível, com ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento!
**Responsabilidades**:
Comprometimento com o cliente e resolução de problemas.
**Habilidades**:
- Facilidade de comunicação
- Experiência em atendimento ao cliente
- Capacidade de priorização de tarefas
- Pró-atividade Habilidade para múltiplos atendimentos
**Diferenciais para esta vaga**:
Conhecimento em ITIL, noções básicos em SQL server,
Conhecimentos em rotinas de DP e leis trabalhistas.
**Responsabilidades**
**Qualificações**
- Competências de comunicação oral e escrita;
- Estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior em áreas de tecnologia; Conceitos básicos em redes, roteamento, IPV4, DNS.
**Benefícios**:
Contratação CLT;
Salário + bônus de resultado por equipe;
Plano de saúde com odontologia;
Vale refeição ou alimentação Creditas - você escolhe como gastar;
Vale transporte ou auxílio combustível;
Plataforma de cursos da Alura,
Um dia Home Office na semana após os três primeiros meses.