Atividades: Atendimento Service Desk, contato por telefone/e-mail e Teams a clientes e usuários. Apoiar tratativas de casos, melhorias de processos, contatos ativos/receptivos e, quando necessário, participar de reuniões/treinamentos. Analisar e confeccionar arquivos/documentos. Horário: Segunda a sexta 9h às 17h12 OU Segunda a sábado (carga horária 6h20) você pode optar pela manhã/tarde ou noite. Benefícios: - Convênio médico - Convênio odontológico - Seguro de vida - Vale alimentação - Descontos comerciais com parceiros Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia. Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise). Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes. Atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim. Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos. Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio. Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes. Somos uma empresa que resolve de ponta a ponta, entregando excelência todos os dias. J-18808-Ljbffr