A área Comercial - Lojas Próprias está em busca um(a) **Gerente de Loja** que terá a missão de ser embaixador das normas e cultura da empresa, através da correta aplicação dos procedimentos padrão da Aramis.
Confira abaixo as principais responsabilidades e competências necessárias.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar recrutamento e seleção (vendedores, operadores de caixa, estoquistas e alfaiates);
- Treinar e capacitar a equipe, com o objetivo de desenvolver cada colaborador com os conhecimentos específicos da função e empresa;
- Garantir a correta aplicação das técnicas de Visual Merchandising nas vitrines e interior da loja.
- Acompanhar alterações de vitrines e propor melhorias comerciais;
- Clareza de comunicação e energia para liderar;
- Analisar os indicadores de desempenho da loja e dos vendedores (PA, TM, PM, taxa de conversão, NPS, desconto, parcelamento) para maximizar os resultados da loja;
- Contribuir para que as normas da empresa sejam cumpridas;
- Acompanhar as ações comerciais da concorrência;
- Acompanhar a realização do check list de loja e reportar os problemas com o objetivo de proporcionar sempre uma experiência de compra excelente para o cliente;
- Ter atitude competitiva para não se acomodar com resultados medianos;
- Analisar estoque e giro de produtos;
- Responsável pelo numerário da loja e conferência das operações de caixa;
- Responsável por inventário físico de produtos;
- Realizar reunião mensal de resultados para reconhecer o desempenho e definir planos de ações;
- Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa;
- Abrir ou fechar loja conforme escala.
**Requisitos e qualificações**
- Pacote Office avançado;
- Raciocínio logico e capacidade analítica (Indicadores);
- Experiência em gestão de equipes;
- Conhecimento e vivência na área comercial;
- Conhecimento de Moda;
- Conhecimento de Visual Merchandising.