Nível Médio Completo;Conhecimento de informática (Ambiente Windows, Microsoft Office, Internet, Intranet);Conhecimento de seis meses em cargos similares.Atender pacientes, verificar laudo de internação, observar tipo de atendimento, solicitar documentos, conferir dados pessoais, averiguar a programação de cirurgias, checar a existência de vagas, confeccionar cartão de matrícula e frequência quando necessário;Orientar pacientes e acompanhantes quanto às normas do hospital, verificar o preenchimento de formulários, solicitar assinatura do paciente ou responsável em termos de responsabilidade e demais documentos após efetivação da internação no sistema;Emitir registros de óbitos e altas, verificar prontuários recebidos das Unidades de Internações, conferir se as documentações estão completas e organizar o prontuário para encaminhamento ao faturamento;Preencher planilha dos prontuários de alta e óbito não conformes ;Cobrar as respectivas Unidades de Internação, os documentos que faltaram no prontuário do paciente, mediante o período de internação;Controlar a entrada e saída de Declaração de óbito do setor;Carimbar Declaração de óbito no item Local de ocorrência do óbito ; entregar para a Unidade solicitante para preenchimento pelo médico;Comparar preenchimento da Declaração de óbito com o documento de identificação do paciente e entregar formulário aos familiares, orientando sobre a retirada do corpo e emissão da Certidão de óbito;Fazer anotação em planilha especifica dos óbitos registrados na unidade informando tempo de permanência e faixa etária do óbito;Quando necessário se dirigir a Subcoordenadoria de Informação em Saúde para obter formulários de Declaração de óbito;Registrar todos os óbitos ocorridos com os respectivos números das declarações de óbitos em formulário especifico, assim como os documentos rasurados;Orientar o paciente/representante legal acerca do preenchimento de formulário para solicitação de cópia de prontuário ou relatório médico;Realizar a gravação de exames de imagem de pacientes internados;Disponibilizar exames de pacientes internados mediante agendamento prévio;Controlar o arquivo de documentos relativos ao histórico do paciente, organizando e mantendo atualizado para facilitar consultas;Imprimir e emitir agendas de consultas médicas, imprimir formulário com o nome do paciente, número do prontuário e especialidade médica. Entregar os prontuários da especialidade solicitante às Auxiliares de enfermagem/administrativos, junto com a lista com os nomes dos pacientes;Receber das respectivas Unidades ambulatoriais as fichas de atendimento, organizando-as para serem arquivadas nos prontuários dos pacientes;Receber do faturamento os prontuários de internamentos já faturados e arquivá-los nos respectivos locais destinados;Disponibilizar os prontuários aos solicitantes para pesquisa cientifica;Revisar periodicamente as seções de arquivamento corrigindo eventuais falhas;Realizar triagem de prontuários para encaminhamento a PA arquivo.