Você busca desafios?
Estamos procurando por você!
Temos oportunidade para **Líder de Suporte Técnico **para atuar no time de **Comércio Exterior!
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**Objetivo**: Liderar a equipe de Suporte nos atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema, interações com as áreas, afim de fidelizá-los e garantir a satisfação dos mesmos.
**Atividades**:
- Garantir o nível técnico nas respostas dadas pelos analistas, assistentes e estagiários;
- Garantir a aplicação das políticas de segurança e privacidade no setor (LGPD) e notificar de imediato a diretoria quanto identificado qualquer incidente;
- Apoiar o coordenador na perseguição das metas do setor, apoiando conjuntamente nas apurações, analises e feedback para equipe;
- Apoio para implementar e manter a cultura organizacional da equipe em sintonia com a empresa;
- Acompanhar desenvolvimento e crescimento técnico da equipe de suporte;
- Gerenciar os tempos de atendimento individuais dos colegas do setor e promover ações para garantir uma melhor fluidez e satisfação do cliente;
- Acompanhar as demandas urgentes até mesmo no fluxo em outros setores, garantindo que a equipe não perca os prazos contratados pelo cliente;
- Acompanhar as dificuldades nas respostas pelos técnicos, promovendo discussão e apoio direto;
- Monitorar entendimento técnico por área;
- Promover os treinamentos técnicos específicos do produto e de procedimentos específicos;
- Acompanhar o treinamento técnico dos novatos do setor e acompanhar os mesmos no decorrer da carreira no setor;
- Fomentar o crescimento técnico da equipe, incentivando e apoiando que os técnicos aprendam sobre outras áreas e conhecimentos, visando o crescimento profissional;
- Incentivar a participação da equipe de suporte na análise da possível solução de um BUG;
- Ajudar na identificação de HDs que são classificadas como BUG os quais serão encaminhados ao setor de desenvolvimento;
- Acompanhar as demandas de ajuda a outros setores, evitando um fluxo exagerado de demandas repetitivas;
- Garantir a atualização dos chamados com informações das ações tomadas para a resolução dos problemas.
**Requisitos**:
- Curso superior/tecnólogo completo em Comércio Exterior;
- Experiência anterior na área de Comércio Exterior;
- Experiência anterior com gestão de equipe;
- Boa comunicação oral e escrita.
**Salário**:À combinar.
**Benefícios**:
- Alimentação/Refeição: 38,00/ dia útil - (sem desconto);
- Transporte: 9,40 dia útil (VT ou Ticket Car) - (sem desconto);
- Plano de Saúde SAMP, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa;
- Plano Odontológico, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa.