Atribuições: Identificar e prospectar novos clientes (construtoras e incorporadoras do mercado imobiliário); Realizar pesquisa para mapear leads e criar estratégias de abordagem; Estabelecer o primeiro contato com potenciais clientes, via telefone, e-mail, WhatsApp, LinkedIn ou outros canais, apresentando as soluções da nossa empresa; Qualificar leads, entendendo suas necessidades e dores, para garantir que estejam alinhados ao nosso perfil de cliente ideal (ICP); Gerenciar o pipeline de oportunidades no CRM, registrando todas as interações e acompnhando os próximos passos; Marcar reuniões entre os leads qualificados e nossos executivos de vendas; Contribuir com insights estratégicos para o time de vendas e marketing, com base nas interações com os clientes. Área de atuação: Projetos Estruturais de Edifícios para Construtoras e Incorporadoras; Atuação exclusiva no mercado imobiliário predial (edificações verticais). Formação: Ensino médio completo; Técnico em Edificações ou Engenharia Civil será considerado um diferencial, porém não é obrigatório. Requisitos: Experiência anterior em vendas, prospecção ou funções similares; Boa comunicação escrita e verbal; Será um diferencial experiência em vendas B2B voltadas para construtoras e incorporadoras; Organização; Capacidade de lidar com processos estruturados e volume grande de atividades; Capacidade de aprendizado rápido; Ter foco em resultados, lidar bem com metas, ser persistente, ter vontade de crescer e se desenvolver. Conhecimento de software: Familiaridade com ferramentas de CRM (ex: PipeDrive ou similares); Excel intermediário; Familiaridade com ferramentas de Inteligência Artificial.