Atuar na área de Atendimento e Cobrança. Necessário ter um perfil analítico, com experiência em Securitizadoras e FIDCs. Ter senso de urgência, e estar habituado a trabalhar em equipe e com prazos de entregas. Responsabilidades e atribuições Realizar o acompanhamento e gestão de contas a receber, processando e registrando pagamentos recebidos. Entrar em contato via telefone com clientes para realizar cobranças e negociar prazos de pagamento. Atualizar e manter registros de contas e pagamentos, e elaborar relatórios de inadimplência e ações de cobrança. Fornecer suporte à equipe. Requisitos e qualificações: Graduado em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira, Economia, ou áreas correlatas; Experiência anterior em cobrança via telefone ou áreas relacionadas será um diferencial. Excel intermediário/avançado; Conhecimento em processos operacionais e de fluxo de trabalho de empresas de crédito e (Securitizadora / FIDC) e mercado financeiro. Conhecimento em técnicas de negociação e recuperação de crédito; Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão e planilhas. Soft Skills: resolutividade; trabalho em equipe; disciplina; adaptabilidade; foco e dedicação, habilidade de trabalho sob pressão, sociabilidade e relacionamento interpessoal.