Somos o maior grupo de educação básica do Brasil e temos a missão de construir um país melhor para as próximas gerações. Quer saber como fazemos isso?
Acreditamos que o ensino de qualidade pode ser um modelo sustentável para impactar crianças e jovens em todo o país. E esse desafio nos move diariamente.
Para realizar esse sonho, contamos com um time inovador e criativo, cheio de energia e, principalmente, apaixonado pelo que faz. O nosso DNA é marcado pela cultura de excelência, impacto social, desenvolvimento pessoal e espírito realizador.
Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e, por isso, visamos a contratar talentos em igualdade de oportunidades. Também levamos a inclusão a sério, pensando em processos de reconhecimento justos e éticos, além de contarmos com grupos de afinidade racial, LGBTQIA+, de pessoas com deficiência e de gênero.
Se você quer ser impulsionado para impulsionar, o Grupo Salta é o seu lugar. Venha construir um legado de transformação conosco!
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Para assumir esse desafio, você precisa ter:
* Nível técnico em informática ou redes de computadores, Ensino Superior cursando em Gestão de TI, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e ferramentas do Google (Gmail, Meet, Agenda, Drive);
* Habilidades em montagem e manutenção de computadores;
* Habilidades com redes de computadores e ativos de rede (Switchs e APs);
* Identificar problemas e realizar abertura de chamados para TI, fornecedores de link e telefonia;
* Acompanhar os níveis de serviços (SLAs) dos incidentes para garantir o atendimento dentro do prazo;
* Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais. Executar o controle de ativos, atualizar dispositivos;
* Residir em Pato Branco - PR;
* Possuir CNH Categoria B;
* Disponibilidade para viajar.
Você vai se destacar se tiver:
* Possuir conhecimento em controladoras e ativos de rede Fortinet e Unifi, Ruckus, VoIP, Windows Server, Active Directory, Hyper-V e VMware ESXi.
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Sua missão será:
* Prestar suporte de TI por meio de ferramentas de chamados e auxiliar no uso de aplicativos como Office, Google Workspace e sistemas operacionais;
* É fundamental possuir comunicação eficaz com os clientes, ter iniciativa, ser pró ativo, comprometido, bom relacionamento interpessoal, resiliência, para atender às demandas em colaboração com a equipe de TI;
* Executar os processos de atendimento conforme estabelecido pela governança de TI, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidade.