Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Responsabilidades:Atender chamados de suporte para resolução de problemas relacionados a hardware, software e rede;Orientar usuários no uso de sistemas, ferramentas e dispositivos;Realizar diagnóstico e reparos em computadores, impressoras e outros periféricos;Registrar atendimentos em sistemas de gestão de chamados;Elaborar relatórios sobre atividades e incidentes;Requisitos:Ensino superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Experiência desejável com suporte N1 e N2, incluindo: Troubleshooting em problemas de microcomputação e conhecimentos em sistemas operacionais Windows, Linux e VMware;Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 08h às 16h20, com escalas aos domingos.Benefícios:Vale alimentação;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Acesso ao Gympass, com planos a partir de R$29,90/mês.
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