Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele. E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar essa estatística!
Acreditamos que todas as pessoas merecem ter a oportunidade de dirigir suas próprias vidas e, em busca desse propósito, trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.
Hoje, já oferecemos planos de aluguel no inédito modelo “pague o que usar”, compra de carros sem análise de crédito e seguro auto com contratação simplificada. E queremos continuar promovendo a inclusão, através da eficiência e inovação!
O desafio é grande, mas nossa vontade de fazer a diferença é ainda maior! E estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante. #VemSerKover!
**Time Kovi**:
**Responsabilidades e atribuições**
1.1 - Efetuar gemba walks para auditar aderência aos processos produtivos;
1.2 - Monitorar fluxo e posição de veículos parados dentro da planta;
1.3 - Alinhar "handover" de atividades entre os carros pausados de um turno para outro;
1.4 - Garantir 5S através de rondas periódicas e treinamentos apropriados;2.1 - Monitorar técnicamente o trabalho dos produtivos;
2.2 - Ajudar quando necessário outros os colaboradores em dificuldades das montas;
2.3 - Distribuir carros de acordo com a capacidade de cada colaborador dentro das células de trabalho;
2.4 - Treinar e/ou organizar treinamentos para especializar os produtivos;
2.5 - Treinar e ensinar os técnicos conforme as necessidades do dia a dia;3.1 - Ter boa relação interpessoal com os produtivos e liderança (ouvir/entender as pessoas);
3.2 - Fazer ponte de comunicação entre as áreas suporte e os produtivos;
3.3 - Prover relatório turno a turno para a supervisão;
3.4 - Aplicar 1:1, feedbacks concisos e advertências quando necessário;
3.5 - Ter boa comunicação para pequenos públicos;4.1 - Saber gerenciar conflitos entre colaboradores;
4.2 - Cobrar a utilizão correta dos uniformes e EPIs;
4.3 - Realizar rondas de vistoria de segurança periódica;
4.4 - Identificar não conformidades de sergurança e alinhar com o departamento responsável;
4.5 - Garantir que as normas gerais da planta sejam cumpridas;5.1 - Analisar causa raiz de problemas indicando possíveis soluções;
5.2 -Identificar oportunidades de melhoria;
5.3 - Atuar de forma analítica para garantir padrão e controle das execuções diárias;
5.4 - Ter noção das ferramentas Kovi relacionadas à produção;
5.5 - Saber ler dados e gráficos de forma a tomar decisções com base analítica dos mesmos.
**Requisitos e qualificações**
Exemplos de competências técnicas
Análise de dados: um bom analista de dados é capaz de observar e avaliar as atividades da organização de forma crítica e assim mensurar o sucesso de um projeto ou o impacto de uma mudança ou iniciativa.
Conhecimento de softwares: cada setor de uma empresa e cada tipo de profissão conta com softwares especializados para a otimização da produtividade na área. O domínio do AutoCAD, por exemplo, é fundamental para quem trabalha com arquitetura, enquanto o sistema TOTVS deve ser conhecido por quem trabalha com departamento pessoal, finanças, comércio etc.
Gestão de projetos: um bom gestor de projetos precisa ser especialista em planejamento. Esse profissional também precisa ser muito organizado, dominar ferramentas de avaliação de impacto e várias outras ferramentas técnicas, além de contar com habilidades comportamentais como ser um bom líder e um bom comunicador.
Comunicação escrita: saber se expressar bem de forma escrita é uma habilidade técnica indispensável em tarefas de muitas áreas como descrição e especificação de cargos, elaboração de atas, descrição de produtos e projetos etc.
Exemplos de competências comportamentais
Comunicação: a habilidade de comunicar, de diversas formas e por diferentes canais é um grande diferencial para a maioria das profissões. Para algumas, porém, é obrigatório. Um profissional de Recursos Humanos, por exemplo, precisa comunicar-se com diferentes equipes de trabalho e ainda com seus gestores, diretores etc. O domínio da linguagem oral e escrita, além de desenvoltura para falar em público é essencial para esses profissionais.
Negociação: conseguir guiar qualquer conflito ou processo de negociação para um final no qual todos saiam ganhando de alguma forma é uma habilidade muito importante, principalmente em profissionais que trabalham com vendas. Mas também em muitos outros cargos, saber negociar de forma eficiente e eficaz é um grande diferencial.
Liderança: é uma habilidade que não é muito fácil de encontrar. Uma pessoa, para ser um bom líder, precisa ser dotada de um conjunto de características fundamentais: empatia, resiliência,