Técnicos de Suporte a Usuários de Ambiente de Rede por Tele Atendimento (Help Desk) - INTERMITENTELocal de Trabalho: Sede administrativa do TRT13: Av. Corálio Soares de Oliveira, s/n – Centro – João Pessoa/PB;Jornada de Trabalho: 07:00 às 13:00 hs ou 11:00 às 17:00 hsO que buscamos:Ensino médio completo e/ou Curso de Formação técnica na área de informática com no mínimo 180 (cento e oitenta) horas;Experiência mínima de 1 ano em atividade de suporte técnico e/ou Central de Serviços, comprovada através de anotação na Carteira de Trabalho ou outro documento comprobatório.O que irá executar:Receber, registrar, categorizar, priorizar e realizar o primeiro atendimento às solicitações dos usuários feitas, preferencialmente, mediante contato telefônico ou registro em sistema de chamados do Tribunal;Coletar e complementar as informações relativas ao chamado sempre que necessário repassá-lo ao setor técnico responsável;Executar os atendimentos que forem da sua competência, utilizando contato telefônico e/ou acesso remoto;Registrar no sistema de chamados quando não for possível resolver um chamado, justificando o motivo;Investigar, diagnosticar e aplicar solução de contorno ou definitiva para os incidentes;Prestar informações ao usuário acerca da evolução do atendimento;Observar o atendimento aos níveis de serviço para cada tipo de serviço existente no Catálogo de Serviços de TI do TRT13;Manter atualizadas as bases de conhecimento e as bases de soluções aplicadas;Executar os procedimentos padrão de atendimento;Orientar usuários de serviços de TIC (internos e externos);Executar intervenções somente em estações de trabalho registradas como patrimônio do Tribunal ou autorizadas pela SETIC.O que oferecemos:Salário: R$13,03 por acionamento + R$100 por disponibilidade no acionamento (limite de 10 acionamentos do mês);Vale Alimentação - R$ 21,50 por dia trabalhado;Vale Transporte;Seguro de Vida;Convênio SESC;*Todos os benefícios são pagos proporcionalmente aos dias trabalhados.
#J-18808-Ljbffr