Área e especialização profissional:Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico:Estagiário
Número de vagas:100
Lugar de trabalho:São Paulo, SP
Regime de contratação:Estágio
Jornada:Período Integral
Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar contato ativo com os clientes;
Executar atividades de cobrança;
Prestar suporte e assistência aos clientes.
Requisitos e QualificaçõesTer entre 16 e 18 anos de idade;
Estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio;
Não estudar em ETEC’S, em escolas de tempo integral ou no período da tarde;
Estudar meio período (manhã ou noite);
Residir em São Paulo, áreas com fácil acesso ao centro de São Paulo;
Ter vontade de aprender e boa comunicação.
Jornada de TrabalhoEscala 6x1 - segunda à sexta-feira (8:00 às 13:00 ou das 14:00 às 19:00) e aos sábados (das 8:00 às 13:00).
BenefíciosBolsa auxílio R$770,00 (após um ano de trabalho aumento de R$100,00);
Ajuda de custo: R$10,00 por dia;
+ Comissões;
Não oferecemos:VT, VR e cursos.#J-18808-Ljbffr