Job descriptionNeste cargo você terá a principal missão de atuar prestando suporte aos clientes hospedados nos Parceiros e equipes da produção aos diversos produtos instalados.
Analista de sustentação TEF para atuar em soluções que contam com diversas funções de pagamentos com cartões, QRCode e apps, entre outros.
Além de vários serviços financeiros como recargas de crédito, correspondente bancário, fidelidade, etc.
Disponível para todos os tipos de negócio físico e digital (pagamentos online e pagamentos presenciais do cliente).
Main responsibilitiesImplantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente.Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM).Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação.Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado.Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes.Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área etc.
)Realizar instalações/configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade.Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade;Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando, Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;Experiência em Suporte Técnico em Softwares;Experiência anterior em atendimento ao cliente;Conhecimentos em Sistema Operacional Windows;Organização;Dinamismo na execução das atividades;Capacidade de concentração;Saber ouvir e se comunicar;Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;Senso de responsabilidade sobre a tarefa;Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).DiferenciaisConhecimento de Microsoft Dynamics CRM;Espanhol e Inglês intermediário;Conhecimento de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).Additional informationSalário: Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00.
Horário de Trabalho: Entre 08h00 e 22h00 - Disponibilidade para trabalhar em horários de plantão conforme necessidade da equipe.
Jornada de Trabalho: 180 mês | Escala 5x2.
Benefícios: Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Av.
Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
#J-18808-Ljbffr