**Nível**: Assistente
**Área**: Tecnologia da Informação
**Escolaridade**: Técnico - Ciência da Computação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta 7h às 17hSábado 8h às 12h
**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde, Assistência odontológica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Requisitos**:
Técnico em Radware ou Técnico de Computação ou Superior em Ciências da Computação.
Noções em Sistemas Operacionais, Pacote Office, Manutenção de Computador e Noções de sistema de Controle de Estoque.
Experiência como suporte técnico, atendimento ao cliente interno e externo.
**Principais Atividades**:
Realizar testes, configurações e preparação de equipamentos.
Realizar suporte à duvidas operacionais e de funcionalidades de máquina de cartão (POS).
Realizar a higienização dos equipamentos que retornam dos clientes.
Realizar Acompanhamento, Abertura e Fechamento de Chamados Técnicos no sistema.
Realizar atendimento ao cliente (Telefone, WhatsApp e E-mail).
Acompanhamento e divisão de rotas com a equipe técnica externa.
Controlar a entrada e saída dos periféricos relacionados aos equipamentos no sistema.
Realizar abertura de chamado técnico junto as operadoras de telefonia.
Realizar treinamento para novos colaboradores e prestar apoio aos técnicos externos e ao Gestor.
Assistente
1 ano