O que você irá fazer:
- Atendimento aos clientes para venda de peças e realização de orçamentos, uso do sistema para identificação de peças.
- Negociação de preço e prazo bem como condições de pagamento visando a satisfação total do cliente, realizar ações de Pós Vendas afim de fidelizar os clientes.
- Atuação com catálogos de peças de equipamentos de movimentação de carga.
O que esperamos de você:
- Boa oratória, Alta capacidade de organização.
- Conhecimento em catálogos de peças.
- Habilidade no pacote office.
- Entendimento sobre o funil de vendas.
- Ter empatia e saber fazer raport.
- Boa técnica de negociação, Experiência com CRM.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)