**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
" Empresa com atuação na área de incorporação e construção de empreendimentos imobiliários."
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Realizar processos de compras e cotação de mercadorias diversas, matéria-prima e materiais diversos;
Atender demandas de compras dentro dos prazos estabelecidos;
Lançamento de notas.
Emitir relatórios de compras e posicionar gestores;
Negociação com fornecedores
Identificar, qualificar e desenvolver fornecedores
Controle e contratação de serviços, acompanhamento dos contratos.
Controle de entrada e saída de materiais
Alimentar planilhas e sistema ERP.
**EXPERIÊNCIA**:
Experiência com compras no segmento da construção civil.
**Requisitos**:
Conhecimento no sistema Sienge
Excel intermediário
**FORMAÇÃO**: Graduação em andamento ou completa em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando pretensões.
**HORÁRIO**: Segunda à Quinta (08:00 às 18:00), Sextas (08:00 às 17:00)
**LOCAL DE TRABALHO**: Itapema/SC
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: PJ