Job description
Analisar informações do mercado e do consumidor a fim de encontrar oportunidades para o desenvolvimento das categorias e dos clientes.
Main responsibilities
1. Gerar inteligência de PDV para desenvolvimento de planos de Gerenciamento de Categorias.
2. Realizar análise de mercado (Distribuição, Penetração, Giro, Consumo, share e Gap’s).
3. Levantar informações de inteligência através de dados internos e externos que auxiliem na tomada de decisão.
4. Visar a rentabilidade da nossa categoria nos clientes de forma a gerar oportunidades de negócio e de crescimento sustentável.
5. Desenvolver análises de sortimento e planogramas.
6. Realizar o gerenciamento de categoria, visando a estratégia definida entre indústria/shopper.
7. Prestar suporte às áreas de vendas, pricing e marketing através de análises e controles desenvolvidos com os principais KPIs.
8. Garantir a realização das reuniões de vendas mensais, convenções, feiras, atividades com clientes e demais atividades pertinentes.
Requirements and skills
1. Ensino superior completo ou em andamento: Administração de Empresas, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Economia.
2. Conhecimento avançado de Excel.
3. Conhecimento em Power BI.
4. Conhecimento em Inteligência de Mercado e/ou Shopper será um diferencial.
Additional information
Refeitório no local, Cesta Básica, Plano de Saúde e Odontológico Unimed, Vale transporte, Horário das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta, Descontos no site da Oniz.
#J-18808-Ljbffr