Somos uma empresa Alagoana com mais de 66 anos no mercado.
Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por vendas e tem habilidade em construir relacionamentos, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Buscamos pessoas que tenham senso de dono e ame participar de novos projetos. Uma pessoa que goste de aprender (e ensinar) junto com o time.
O Subgerente de loja é responsável por solucionar os problemas dos clientes, garantindo sua satisfação e evitando reclamações judiciais. Apoiar o gerente nas atividades administrativas e operacionais da loja, como emissão de documentos fiscais, acompanhamento de montagens, controle de estoque, organização e limpeza da loja, permitindo que o gerente tenha maior foco em vendas e gestão estratégica.
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento ao Cliente e Solução de Problemas
* Atender clientes na loja ou por telefone para solucionar reclamações e fornecer informações, buscando resolver os problemas em conjunto com os setores responsáveis.
* Monitorar pendências e serviços de assistência técnica, cobrando os setores responsáveis para garantir soluções rápidas e evitar processos no PROCON e Juizado.
* Solicitar e acompanhar o envio de produtos de troca para a assistência técnica.
* Representar a empresa junto a órgãos públicos, quando designado pelo gerente.
* Gestão Operacional da Loja
* Programar e acompanhar reagendamentos de montagens da loja.
* Supervisionar a limpeza da loja e a organização do estoque em conjunto com o auxiliar de serviços gerais.
* Implementar inventários diários, focando em produtos de alto risco, por meio da análise de relatórios no sistema e conferência de estoque.
* Acompanhar o recebimento de mercadorias para reabastecimento da loja.
* Garantir a correta precificação e cartazeamento dos produtos.
* Inspecionar produtos avariados e itens de saldo, informando ao gerente para manter um mix atrativo.
* Administração e Processos Internos
* Verificar e providenciar o envio de notas fiscais para o setor fiscal via malote.
* Organizar e encaminhar documentos para o RH, além de manter o controle do livro de ponto.
* Controlar as despesas gerais da loja, analisando e implementando ações para otimizar custos e melhorar a lucratividade.
* Solicitar manutenção ou substituição de equipamentos junto ao setor pertinente.
* Gestão da Equipe e Desenvolvimento
* Apoiar os vendedores em negociações para melhorar o desempenho e os resultados.
* Solicitar e/ou conduzir treinamentos técnicos para a equipe.
* Supervisionar a organização e limpeza dos setores de vendas, garantindo um ambiente adequado para clientes e colaboradores.
* Substituição e Suporte ao Gerente
* Substituir o gerente de loja em sua ausência, assumindo suas responsabilidades.
* Auxiliar o gerente de loja na realização das seguintes atividades:
* Acompanhar a expedição de mercadorias.
* Realizar procedimentos para devoluções e cancelamentos de compras, verificando registros no caixa e estoque.
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Experiência: Desejável ter atuado em funções de liderança no varejo.
Competências Técnicas: Atendimento ao cliente, gestão de equipe, controle de estoque, processos administrativos e operacionais.
Habilidades Comportamentais: Liderança, comunicação assertiva, resolução de problemas, organização e foco em resultados.
Informações adicionais
O que temos para você:
Saúde: Assistência Médica e odontológica;
Auxílio alimentação: Cartão de benefícios;
Premiação por resultado: Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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