Responsabilidades: Auxiliar o Gerente de loja no gerenciamento da loja.
Ajudar no desenvolvimento de novos colaboradores.
Oferecer um atendimento especializado aos clientes comerciais.
Delegar e supervisionar tarefas.
Controle de estoque adequado, promovendo as vendas e mantendo a aparência da loja.
Assegurar processo e documentação associada à venda e preços, e conduzir inventários físicos.
Auxiliar os colaboradores com menos conhecimentos técnicos a efetuarem vendas corretas.
Estabelecer ótima relação com os clientes e garantir a entrega em tempo dos produtos.
Prospectar novos clientes jurídicos e fidelizar os clientes já existentes.
Acompanhar o fluxo de compra e pagamento dos clientes comerciais, mantendo sempre relações saudáveis com nossos clientes.
Requisitos: Ensino médio completo.
Experiência: No atendimento a oficinas e demais clientes do segmento Automotivo.
Desejável: Facilidade em liderar e atingir metas.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Carmo do Cajuru, Minas Gerais, Brazil R$2,000.00-R$2,500.00 #J-18808-Ljbffr