60172 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO I Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação dos sistemas e orientar os usuários no esclarecimento de dúvidas, identificando e resolvendo problemas dos produtos comercializados, bem como prestar atendimento técnico menos relevante através de telefone, web ou in-loco. Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa. Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas. Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país. Responsabilidades e atribuições Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica; Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade; Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível; Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas; Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos; Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets); Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha; Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes; Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício. Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens. Disponibilidade para viagens; Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B. Informações adicionais Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers: Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência; Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar; Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado. 13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar. J-18808-Ljbffr