Descrição Originalmente de Belo Horizonte, o banco Mercantil está contratando um Coordenador de Operações de Crédito Consignado.
Objetivo: Realizar gestão da operação de averbação, do funil de venda e do processo de monitoramento e gestão de convênios do produto de cartão consignado público, bem gerir a eficiência do processo de averbação manual (operadores) e da operação de averbação através de indicadores e reports. Liderar e desenvolver pessoas.
Requisitos: Graduação completa, preferencialmente nos cursos de Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins.Pós-graduação desejável.Atuação prévia em posição de gestão por pelo menos 2 anos.Experiência anterior em operações de consignado e convênios públicos.Experiência anterior em instituições financeiras.Desejável experiência com ferramentas de monitoramento de operação, gestão da eficiência e ferramentas de workflow.Atribuições: Gerenciar os processos de averbação de contratos de cartão consignado junto aos órgãos públicos, por meio da utilização de sistemas e plataformas destes, de acordo com os processos estabelecidos e cláusulas contratuais. Gerir a eficiência da operação com indicadores como TMA (Tempo médio de atendimento) / TME (Tempo médio de espera), visando uma constante otimização do processo.Construir e acompanhar o dia a dia do monitoramento do processo de averbação dos convênios, bem como a efetivação de vendas em todo o funil da operação de cartões consignados públicos. Monitorar indicadores relativos à operação e reportar desempenho da operação.Gerir e desenvolver pessoas nas disciplinas técnicas de monitoramento e operações, além de ser responsável por criar um ambiente positivo de trabalho. Criar condições e apoiar liderados no processo de desenvolvimento estabelecido pela companhia (Ciclo de desenvolvimento).Realizar gestão dos convênios realizados, que engloba a gestão administrativa dos convênios (renovação, adesão e inclusão de convênios), a condução dos processos de análise e cadastramento junto às áreas pares e a gestão financeira dos pagamentos (conciliação de valores cobrados pelas processadoras).
#J-18808-Ljbffr