Responsabilidades:Responsável pelo atendimento ao cliente interno e externo apoiando a área comercial.Confirmação e verificação de pedido (em estoque).Precificação Especial.Configuração dos pedidos reservados.Solicitação de retirada com transportadora.Solicitação de cadastro de peças/máquinas e acessórios.Solicitação de Licenças via comercial (pedido).Confirmação comercial.Solicitação de faturamento.Solicitação e confirmação de licença no portal ROC.Troca de itens por defeito.Devolução de NFs e Remessa de saída.Requisitos:Experiencia de mínimo 2 anos na área administrativa de vendas.Bom relacionamento interpessoal e habilidades organizacionais.Ensino superior concluído.3 vezes por semana presencial e 2 home office (Nosso escritório fica em Barueri).Benefícios:Plano de saúde.Plano Odontológico.Seguro de Vida.Vale refeição e alimentação.Day off (Aniversario).Gympass.Previdencia privada.Treinamento continuo.