Se você busca inspirar pessoas a cuidar de si mesmas, está no lugar certo.
Nossa História
Fundado em 1984 em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia. Desenvolvemos uma cultura organizacional forte, um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão reconhecido como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina.
Expansão e Presença
Iniciamos nossa expansão em 2010 e hoje estamos presentes em 78 cidades, atendendo mais de 6,5 milhões de clientes com serviços de saúde de alta qualidade.
Nossa Missão
Com 7.000 colaboradores, nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Portfólio de Serviços
Oferecemos mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, vacinas e serviços de check-up executivo em 350 unidades. Investimos nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Responsabilidades
* Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio;
* Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
* Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida;
* Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias;
* Realizar negociação com cliente quanto a valores e formas de pagamento;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação.
Requisitos
Ensino Médio completo; Desejável vivência com atendimento ao público.
Benefícios
* Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
* Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;
* Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
* Descontos em estudos, produtos e diversão;
* Dentre outros benefícios.