Executar atividades rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo, digitação de informações e outras de natureza similar, facilitador da interação do associado nos canais digitais, a fim de oferecer mais agilidade no atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
**Requisitos e qualificações**
- Estar cursando nível superior na área de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Boa comunicação
- Facilidade com a tecnologia
- Orientação para servir
- Cooperativismo
**Informações adicionais**
Residir em Lapa/PR
**Benefícios**
Vale Transporte
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!