Job descriptionNós somos aQuality Digital ! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além- Somos#semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura- Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos- Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso,aqui temos espaço para todas as pessoas,independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo- Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Main responsibilitiesO que buscamos?
O Coordenador de Serviços e Controle de TI será responsável por elaborar e implementar estratégias de Governança de TI (Serviços e Controles) alinhadas aos objetivos de negócios.
Como será o seu dia a dia:
Coordenar a operação diária dos serviços de TI, garantindo que os níveis de serviço acordados (SLAs) sejam cumpridos.
Implementar e manter processos de gerenciamento de serviços baseados nas melhores práticas ITIL.
Coordenar a equipe de suporte técnico, tanto do corporativo em São Paulo quanto das regionais no Brasil, garantindo atendimento eficiente e solução de problemas em tempo hábil.
Desenvolver e implementar políticas, processos e procedimentos de governança de TI para assegurar a conformidade com normas e regulamentos.
Apoiar auditorias internas e externas periódicas dos processos de TI, identificando melhorias contínuas e assegurando a aderência às políticas estabelecidas.
Colaborar com a Gerência Executiva de TI para desenvolver e executar a estratégia de TI alinhada aos objetivos de negócios da empresa.
Controlar o orçamento, ativos e serviços de TI, garantindo a alocação eficiente dos recursos.
Apresentar relatórios de status do portfólio de projetos de TI, assegurando a entrega dentro do prazo e do orçamento.
Gerenciar contratos e relacionamentos com fornecedores de serviços e produtos de TI.
Negociar contratos, garantindo os melhores termos e condições para a empresa.
Monitorar o desempenho dos fornecedores, assegurando a entrega dos serviços conforme o acordado.Requirements and skillsFormaçãoGraduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
Pós-graduação ou MBA será um diferencial.
ExperiênciaExperiência em gestão de serviços e governança de TI.
Experiência em desenvolver e implementar políticas de TI que suportem governança e conformidade.
Vivência com ferramentas de gerenciamento de serviços de TI (ITSM), como Requestia, ServiceNow, BMC Remedy e Jira Service Management.
Experiência em conduzir auditorias internas de TI, avaliando a eficácia dos controles e garantindo conformidade com políticas e regulamentos.
Experiência comprovada em liderança de equipes e gestão de projetos complexos.
Habilidades TécnicasProfundo conhecimento em frameworks de governança de TI, como COBIT, ITIL e ISO/IEC 27001.
Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de serviços de TI.
Conhecimento em processos e ferramentas de gerenciamento de incidentes e problemas.
Capacidade de liderar resolução de incidentes críticos e implementar ações corretivas.
Habilidade para configurar e gerenciar ferramentas de governança de TI.
Capacidade de revisar e atualizar políticas alinhadas às melhores práticas e regulamentos atuais.
IdiomasInglês avançado (mandatório).
CLT - MODELO HÍBRIDO EM SANTO ANDRÉ/SP
SEG A SEX 08H00-17H00
OBS.:Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Additional informationO que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício paraaprendizadoecrescimento profissional
Avaliação de desempenhoefeedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
Vale alimentação e/ou refeiçãopara suas compras de mercado e refeições.
Assistência médica e odontológicapara que você e sua família estejam com a saúde em dia.
Convênio com farmáciaspara descontos em medicamentos.
Auxílio crechede acordo com política vigente.
Convênio academiapara te incentivar a se exercitar.
Parceria com o SESCpara programações variadas de cultura e lazer.
Parcerias para seus estudosde idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
Empréstimo consignadocom taxas atrativas + programa de educação financeira.
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimentocom conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
Programa de Indicaçõescom possibilidade de prêmios e bonificações.
Seguro de vidacoletivo.#J-18808-Ljbffr