Requisitos Necessários:Nível Superior Completo;Conhecimento básico em redes.Experiência em atendimentos de nível 1 e 2, atendimento presencial ao cliente, office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM, AD.Requisitos Desejáveis: Curso ITIL / COBIT / SIX SIGMA / 5S.Principais Atribuições:Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;Ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex: Remote Control, SCCM, etc / Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior / Troubleshooting intermediário em hardware e software;Realizar Gestão de FILA de chamados com cumprimentos de SLA;Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel;Realizar a Execução de inventário patrimonial;Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs);Realizar o Troubleshooting em Cabeamento de Rede;Realizar a Automatização de processos