**Responsabilidades**:
- Efetuar compras de AB, produtos de uso e consumo e itens de manutenção a fim de atender às necessidades dos clientes internos, com qualidade e preços competitivos.
- Efetuar compras de AB, produtos de uso e consumo (papelaria, material de limpeza etc.)
e itens de manutenção, efetuando cotações, junto a fornecedores cadastrados, negociando preços (custo X benefício), prazos, formas de pagamento e efetivando a compra, após aprovação do superior.
- Efetuar follow-up, junto aos fornecedores, com relação aos prazos de entrega.
- Intervir em situações de divergência no recebimento das mercadorias, contatando fornecedores e acionando as providências cabíveis.
- Desenvolver novos fornecedores, avaliando propostas e ofertas, bem como verificando especificações técnicas e legais exigidas (vigilância sanitária, secretaria da fazenda do estado etc.).
- Avaliar níveis de estoque de materiais, em conjunto com os demais responsáveis, providenciando as compras necessárias.
- Recomendar, em conjunto com o superior, a desqualificação de fornecedores, quando necessário.
- Prover relatórios de resultados de compras e economias, análise da curva ABC (quantidade e preço), volume de compras compartilhadas, variação de preços e quantidade, volume de bonificações, dentre outros.
- Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos ?
auto-controle.
- Analisar cotações, itens, fornecedores e possíveis variações de preços, informando em planilhas e gráficos o porquê das alterações sejam elas positivas ou negativas.
- Visitar fornecedores quando for necessário.
- Solucionar problemas relativos à operação da empresa interagindo com outros departamentos opinando e dando sugestões de melhorias.
- Assegurar que as negociações estão em conformidade com as normas e procedimentos (melhor preço, qualidade, prazo, quantidade certa no tempo certo).
- Recebimento e controle de estoque do almoxarifado, analisando pontos de ressuprimento.
- Participar de inventário mensal quando necessário.
- Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes ?
Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
- Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure.
- Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.