Assessor Técnico - Área de Monitoração - Inec - CEEstamos em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.
O Assessor Técnico atuará na área de Monitoração, realizando atividades técnicas e administrativas que assegurem a organização, conformidade e eficiência dos processos.
Será responsável por apoiar decisões estratégicas, acompanhar regularizações e elaborar relatórios técnicos e operacionais.
Atividades desse cargo: Elaborar, revisar e arquivar documentos, planilhas e relatórios técnicos e administrativos;Identificar problemas nos processos e propor soluções de melhoria;Operar sistemas específicos da área de Monitoração;Monitorar a execução de regularizações de não conformidades e reportar ao Analista e Coordenação;Catalogar e analisar riscos operacionais, sugerindo ações para mitigação;Prestar suporte técnico e administrativo à Coordenação e Gerência;Realizar outras atividades pertinentes à função.Formação: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
Conhecimentos necessários: Análise e interpretação de indicadores e banco de dados;Excel em nível intermediário.Diferenciais que valorizamos: Experiência em técnicas de auditoria interna;Pós-graduação em Auditoria, Controle ou áreas correlatas.Salário Base: R$3.511,93;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h);
Modelo de trabalho: Presencial.
Benefícios de trabalhar no INEC: Programa de desenvolvimento e capacitação;Plano médico e odontológico;Programa de saúde emocional;Previdência Privada;Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica: R$1.385,61;Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
Processo Seletivo: Vídeo - Queremos te conhecer melhor;Entrevista com a equipe de Recrutamento e Seleção e o Gestor.Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil.
Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças.
A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje.
Em 2021, a ONG internacional Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito.
Em 2022, o Agroamigo alcançou 1.410.064 clientes ativos espalhados em 2.074 municípios no semiárido brasileiro.
Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!
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