Buscamos COMPRADOR(A) de suprimentos e serviços, para trabalhar presencialmente em Cachoeirinha.Venha se juntar à nossa equipe, esta pode ser a tua oportunidade se você deseja construir um futuro sólido, sustentável e desenvolver sua carreira. A Schalter é uma empresa fabricante de produtos eletrônicos, também com atuação no segmento da tecnologia da informação, mais especificamente provedora de produtos, serviços e soluções tecnológicas integradas de automação comercial, bancária, industrial e de informática.Nossa experiência de 33 anos de atuação nos permitiu obter conhecimento e credibilidade para oferecer soluções customizadas para empresas de diversos setores e que se encontram em diferentes estágios de desenvolvimento e porte. FORMATO: Presencial - 44 horas semanaisJORNADA: Segunda a quinta-feira 08:00 as 12:30 e das 13:30 as 18:00Sexta-feira 08:00 as 12:30 e das 13:30 as 17:00LOCAL DE TRABALHO:Sede da empresa na Avenida Frederico Augusto Ritter, 520, Cachoeirinha, RSSALÁRIO MENSAL:De acordo com a experiência de R$ 3.000,00 até R$ 4.500,00CONTRATO DE EXPERIÊNCIA:90 (noventa) diasINÍCIO DAS ATIVIDADES: A combinar, pelo lado da Schalter Imediatamente após a entrega da documentação completa de admissãoA QUEM SE REPORTA: Diretoria IndustrialBENEFÍCIOS:VR: R$ 33,00 por dia de trabalhoVT:De acordo com o seu itinerário (Exclusivamente se utilizar transporte público, mediante regras de Vale Transporte de acordo com a CLT)OuEstacionamento na empresa se utiliza veículo próprioPPLR.PLANO DE SAÚDE:Convênio médico ambulatorial após contrato de experiência.DAY OFF:Dia de folga como prêmio para comemoração do aniversário conforme política definida pela empresa para merecer o prêmio.Principais funções e responsabilidadesPesquisar e desenvolver constantemente nova carteira de fornecedores, sempre visando a melhor equação entre preço e qualidade dos materiais e serviçosReceber requisições de compras de materiais ou serviçosExecutar processo de cotação. Pesquisar mercado para avaliar sempre melhores oportunidades de comprasRecebe os retornos de consultas de preços no mercado fornecedor, sejam eles nacionais ou internacionaisNegociar melhores preços junto ao mercado fornecedorEmite pedidos de compras através sistema de GestãoRegistrar todos os processos relacionados a compras e fornecedores no sistema de gestão ERP TOTVS (Cadastrar, consulta, emitir relatórios, etc.)Efetuar as compras nacionais e internacionais para suprir as necessidades dos setores da empresaAcompanhar fluxo de entregas (follow Up)Acompanhar processos de importação de mercadoriasComunicar aos setores sobre compras de pedidos efetuadasAvaliar o desempenho dos fornecedoresDevolver materiais rejeitadosProvidenciar a reposição de materiais ou serviços em garantiaUtiliza planilhas em Excel para controles paralelos Habilidades desejáveisDemonstrar iniciativa, proatividade e objetividadeManter-se versátil e dinâmicoDemonstrar desenvoltura para comunicar-seCapacidade de negociaçãoDemonstrar habilidade em cálculos financeirosInterpretar textosBusca constante para atualizar-se com o mercado e com mudanças tecnológicasDemonstrar senso de observação (ser observador)Saber lidar com pressões internas e externasAgir com equilíbrio emocionalTrabalhar com ética RequisitosEnsino superior completo em qualquer áreaDesejável Inglês AvançadoConhecimento em sistemas ERP (Desejável TOTVS)Vivência comprovada de no mínimo 06 meses como comprador