Descrição:
Buscamos profissionais para atuar na área de Compras.
Atividades: Desempenhar um papel estratégico na garantia de que a empresa adquira os materiais, componentes e serviços na hora certa e por um preço justo. Fazer interação com as equipes para entender os requisitos técnicos dos produtos a serem adquiridos. Negociar contratos com fornecedores e avaliar regularmente o desempenho dos mesmos. Gerenciar o inventário de materiais, garantindo suprimento adequado para as operações. Analisar custos e riscos associados as aquisições.
Requisitos: Bacharelado em Administração, Engenharia ou áreas correlatas. Experiência comprovada como Comprador Técnico. Habilidades de negociação, analítica, de resolução e de influência. Facilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Senso de urgência e de prioridade.
Salário: R$ 4.500,00.
Benefícios: VT + VR (R$ 35,00/dia).
Horário: Seg a sex - 8h às 18h.
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Colocar no assunto do e-mail: COMPRADOR / SÃO JOSE DOS PINHAIS.