Olá, que bom te ver por aqui!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!Formação Formação superior completa em Administração, Economia, Gestão Financeira e/ou Ciências Contábeis.
Requisitos e Preferências Experiência com rotinas administrativas, financeiras, contábeis e de recursos humanos; Desejável conhecimento em legislação trabalhista; Afinidade com atendimento ao público.
Conhecimento de informática (Excel).
CNH B Disponibilidade de horário.
Descrição Executar, acompanhar e controlar atividades de ordem administrativa (RH) e financeira, realizando o controle de caixa, depósitos, compras de materiais e contratação de serviços, contas a pagar e receber, levantamento de dados, preparação de previsão e fluxo de caixa, manutenção patrimonial e predial, processos de contratação e demissão, treinamento e acompanhamento de equipes, ponto, férias, escala de trabalho, seguindo normas e procedimentos estabelecidos pelo departamento regional, a fim de assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das diretrizes e metas da instituição.
Carga Horária 44h semanais Salário R$ 5.619,00 Benefícios Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento; Vale alimentação/refeição.