Área de atuação: B4B.tech - Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6000 colaboradores?
Vendedor de Call Center: Seu objetivo é prospectar clientes, oferecendo produtos e serviços inovadores, a fim de agregar valor e ser solução.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
Responsabilidades e atribuições
VENDEDOR DE CALL CENTER:
* Entender e atender as necessidades dos clientes;
* Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/serviços;
* Negociar preços, condições e prazos de pagamento;
* Atender ligações receptivas, oferecendo soluções e fechando vendas;
* Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.
Competências que destacam os nossos vendedores no call center:
* Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.
* Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
* Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
* Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
* Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto.
* Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter para atuar como Vendedor de Call Center:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
* Facilidade com vendas e negociação;
* Carga horária: 7h12 (entre 8h às 18h).
Valorizamos se você tiver:
* Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
* Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.
Informações adicionais sobre as etapas do processo seletivo:
* Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados.
* Jornada Glass + Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios.
* Case: Você será desafiado a responder duas perguntas em uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
* Entrevista + Redação: Vamos marcar um bate-papo presencial para conhecer melhor sua história.
* Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
* Teste de voz: Realizaremos esse teste com uma fonoaudióloga para garantir sua saúde vocal.
* Exame: Você será avaliado pelo time de medicina do trabalho, além de um teste de audiometria.
O que o Grupo Autoglass proporciona?
* Pra apoiar seu dia a dia:
Salário fixo + variável;
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Comemorações especiais para os colaboradores.
* Pra cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
Wellhub (Desconto em academias).
* Pra desenvolver sua carreira:
Oportunidade de crescimento profissional;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa com cursos gratuitos;
Um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
* Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
Café da manhã e da tarde;
Momento relax: Massagem relaxante;
Área com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!
Vem ser Grupo Autoglass!
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