JOB DESCRIPTION
Já pensou em trabalhar em um lugar onde as pessoas estão no centro e no coração do negócio?
Aqui no Sicredi Celeiro Centro Oeste é assim. Apostamos em ações e soluções com estratégias focadas nas pessoas e temos certeza de que essa é a chave para promover a mudança que queremos ver em cada canto do Brasil. Temos foco nos associados e, com cooperação e simplicidade, levamos a inovação até eles e para as mais diversas comunidades.
Estamos há 120 anos construindo uma sociedade mais próspera e acreditamos no poder do cooperativismo para impactar e promover o desenvolvimento.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Se você quer fazer parte disso tudo, se inscreva. Faça parte desse time!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Apoiar a área de negócios na agência;
2. Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;
3. Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;
4. Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios;
5. Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
6. Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
7. Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
8. Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Necessários:
9. Ensino Superior Cursando ou Completo;
10. Disponibilidade para viagens.
Desejáveis:
11. Certificações e Registros CPA10 ou 20
12. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
13. Foco no associado
14. Comunicação
15. Facilidade com a tecnologia
16. Orientação para servir
ADDITIONAL INFORMATION
Principais Benefícios:
17. Plano de Saúde;
18. Plano Odontológico;
19. Seguro de Vida;
20. Vale Transporte;
21. Gympass;
22. Participações nos Resultados;
23. Programa de Apoio ao colaborador (telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicólogo);
24. Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico);
25. Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR;
26. Auxílio Creche ou Babá para Crianças até 6 anos e 11 meses;
27. Previdência Privada até 10% do salário;
28. Ecossistema de Aprendizagem – Sicredi Aprende, com diversos cursos;