**Descrição**:
Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da
carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da
comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da
carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas
estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização
dos clientes em sua área de responsabilidade.
**Requisitos**:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;
- Cursando especialização em áreas correlatas;
- Certificação CPA 10;
- Conhecimento pacote office;
- Domínio em negociação de produtos e serviços financeiros;
- Domínio em Legislação de cooperativas de crédito
- Domínio em técnicas de atendimento;
- Conhecimento em mercado financeiro;
- Domínio em técnicas de vendas;
- Domínio matemática financeira;
- Domínio em política de crédito.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Benefícios internos, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Wellhub (Gympass)