Job description
Supervisionar os assuntos administrativos e financeiros da companhia, direcionando e apoiando a equipe, propondo ações estratégicas para os assuntos de administração, finanças, compras, distribuição e faturamento. Apoiar em rotinas ligadas às áreas de RH e comercial, visando otimizar e disponibilizar os recursos necessários para o trabalho.
Main responsibilities
1. Responder pelo planejamento, organização, controle e gerenciamento das atividades administrativas, envolvendo recursos humanos, almoxarifado, saúde e segurança do trabalho, qualidade, meio ambiente, contabilidade e fiscal, faturamento, compras, tecnologia da informação, jurídico, manutenção e instalação predial e frota de veículos de passeio.
2. Exercer supervisão dos serviços administrativos e das operações financeiras de contas a pagar, contas a receber, tesouraria e arquivamentos, garantindo a integridade financeira da empresa.
3. Apoiar as áreas de recursos humanos e distribuição em rotinas administrativas, planejando, dirigindo e controlando os recursos e as atividades da empresa, visando manter a organização da empresa em assuntos administrativos.
4. Responder pelo planejamento, organização, controle e supervisão das atividades administrativas, envolvendo limpeza, recepção, telefonia, segurança patrimonial, manutenção e instalação predial, frota de veículos de passeio, malotes, xérox e copa, garantindo o controle e acompanhamento dos contratos com prestadores de serviços das áreas sob sua responsabilidade.
5. Definir, em conjunto com o superior imediato, os objetivos de cada área sob sua responsabilidade (administração, finanças, suprimentos e faturamento), acompanhando, requerendo ajustes e intervindo, se necessário, na execução dos respectivos planos de ação.
6. Propor planejamento dos serviços relacionados à previsão orçamentária, receita e despesa, tesouraria, crédito, financiamentos e inversões e outros, baseando-se na situação financeira atual da empresa e nos objetivos visados, para definir prioridades, sistemas e rotinas relacionadas a esses serviços.
7. Elaborar relatórios gerenciais das áreas sob sua responsabilidade, organizando as informações disponíveis em sistema e controles, de acordo com os planos de ação e indicadores definidos, visando dar suporte para tomadas de decisão da gerência e diretoria.
8. Supervisionar os assuntos de suprimentos, envolvendo gestão de aquisições de materiais, insumos, serviços e contratos terceirizados, gestão de estoques e demais temas da área, contribuindo para o alcance dos objetivos definidos pela companhia.
9. Responder pelo controle e acompanhamento dos contratos com prestadores de serviços das áreas sob sua responsabilidade.
10. Acompanhamento dos KPIs, apresentação junto a presidência, procedimentos e rotinas administrativas, entre outras atividades inerentes do setor.
11. Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho.
12. Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia.
13. Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho.
14. Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.
Requirements and skills
1. ENSINO SUPERIOR COMPLETO.
2. EXPERIÊNCIA NA ÁREA.
Additional information
Benefícios: Vale alimentação; Plano de saúde (Unimed); Plano odontológico; Vale transporte; Gympass; Refeição na empresa.
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