Supervisionar e organizar serviços de arrumação dos quartos e dos andares, estabelecendo e regularizando rotinas, programando treinamentos, assistindo o pessoal durante o trabalho e articulando-se com os demais departamentos, para assegurar a eficácia dos serviços realizados.
Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.
Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/condôminos/uniforme.
Acompanhar reuniões operacionais.
Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.
Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal Administrar treinamentos com a equipe.
Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.
Conduzir reuniões com os colaboradores.
Controlar planilhas do setor.
Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
Coordenar os itens "Achados e Perdidos".
Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
Gerenciar orçamento.
Requisitos: Experiência consolidada na função Domínio em pacote office Gestão estratégica de pessoas Superior completo em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas afins.
Benefícios: Convênio Médico Convênio Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte ou Combustível Vale Alimentação Refeição no Local Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr