Principais Atribuições: - Garantir a acuracidade do estoque; - Analisar demandas e ou movimentações de entrada e saída de mercadorias; - Controlar perdas; - Fornecer dados confiáveis ao setor de compras; - Efetuar inventários; - Realizar a análise de documentação fiscal e de controle de cargas; - Realizar o registro de materiais recebidos no sistema; - Acompanhar as operações de embarque de carga (Indústria) e desembarque de carga (CD); - Efetuar auditoria cíclica de estoque.
; - Controlar estoques (requisição de materiais internos da produção, bem como de uso e consumo); - Armazenar itens de forma organizada e ordenada; - Definir métodos adequados de armazenagem e identificação dos materiais (layout de estoque).
Requisitos: - Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Logística ou Administração; - Desejável experiência em Logística de Armazém, Logística ou áreas correlatas; - Desejável conhecimento em sistemas ERP e WMS; - Desejável conhecimento intermediário em Pacote Office; - Desejável conhecimento em Gestão de Processos.
Competências Comportamentais: - Ética; - Comunicação; - Disciplina; - Atenção.
Jornada de Trabalho: - De segunda à sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 e sábado das 08:00 às 12:00.
Local de trabalho: Treze Tílias, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Auxiliar