Responsabilidades e atribuições: Capturar, qualificar, ativar e reativar leads para a empresa.Prospectar os potenciais clientes no Google, Instagram, LinkedIn e CRM.Operar o telemarketing ativo.Agendar visitas técnicas e reuniões.Apoiar o Marketing na produção de conteúdo digital: vídeos, fotos e imagens.Cadastrar e atualizar os dados dos clientes no software.Proporcionar o melhor atendimento ao cliente.Oferecer as soluções e produtos para os clientes.Vender os diversos tipos de cadeiras.Negociar as soluções com os clientes, respeitando as diretrizes comerciais da empresa.Adotar as melhores práticas de pós-venda.Responder as dúvidas, reclamações e necessidades dos clientesAplicar pesquisas de satisfação com os clientes.Resolver os problemas dos clientes. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 9h às 18h, com intervalo de almoço.Sábado: 9h às 13h.Obrigatórios: Ensino médio completo.Experiência como Operador de Telemarketing Ativo ou Consultor de Vendas.Residir em Belém ou Ananindeua - PA. Será um diferencial: Habilidade com um CRM ou software de gestão de clientes.Experiência numa empresa varejista. Competências comportamentais desejadas: Impetuosidade.Ambição.Poder de convecimento.Escrita assertiva.Organização.Empatia.Oratória.Produtividade.Autocuidado.Vale transporte (R$ 208,00).Vale alimentação (R$ 364,00). Bonificação: 0,2% das vendas da equipe comercial. Remuneração: R$ 1.714,63 (salário base) + R$ 1.700,00 (estimativa de bonificação) + R$ 364,00 (vale alimentação) + R$ 208,00 (vale transporte).Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisor Comercial.