Localização: São Paulo (SEDE) Área / BU: Nutrição Reporte: Coordenador Trade Marketing Alguma pessoa interna mapeada?
Não Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
O dia a dia... Criação de chave SUV e controle das ações de visibilidade Midia Kit Análise de performance dos investimento nas ações promocionais Acompanhamento dos impactos de verbas PFME Criação de Briefing para Impulsionamento e ativações fora do ponto de venda Processos NBS da abertura de requisição validação de balizamento técnico e lançamento da NF Suporte ao time de trade regional na criação e desdobramento de artes Análise e validação das propostas de Impulsionamento e degustação Análise e trativa do racional de degustação para envio de uniforme, brindes e demais materiais para as agências Criação das campanhas de Incentivos para o time de Merchandising Direta e Broker Contato com time corporativo para alinhamento das ativações externas feiras e eventos Contato direto com agencia parceira para alinhamento das ativações de marca fora do PDV Direcionar as principais informações da BU para os canais de comunicação Nestlé Forte Interação com os times de Marketing, Corporativo e Merchandising O que vai contribuir para o seu sucesso?
Capacidade Analítica Comunicação Pacote Office Pensamento Analítico, pragmático e organização; Espírito de dono, colaboração e senso de urgência; Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca Nível hierárquico: Analista