Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da VagaDesafio:
Responsável pela gestão de contratos e atendimento ao cliente, fornecendo informações precisas sobre cronogramas de entrega e início de montagem.
Atender as franquias nacionais, garantindo a comunicação eficaz entre as partes, incluindo a fábrica, e mantendo os clientes atualizados sobre o progresso de seus projetos.
Atividades Principais:Administrar diariamente o status de pedidos em andamento na carteira de clientes e franquias atendidas.Apoiar os profissionais externos e as franquias para assegurar um atendimento de excelência e o cumprimento dos prazos estipulados.Executar e monitorar procedimentos internos, garantindo a conclusão dentro dos prazos e normas estipuladas.Atender e agendar visitas técnicas, registrando os pedidos no sistema e mantendo as franquias informadas.Realizar o agendamento de entregas e instalações conforme a programação logística e o cronograma de projetos.Enviar orçamentos aos clientes e franquias, considerando modificações solicitadas ou instruções dos técnicos, incluindo itens complementares.Oferecer produtos e serviços adicionais às franquias e clientes, acompanhando os pedidos de venda até a finalização.Realizar o acompanhamento (follow-up) de processos entre técnicos, fábrica, franquias e clientes, garantindo comunicação clara e precisa.Garantir que as franquias estejam sempre informadas sobre prazos, etapas de produção e relatórios atualizados.Organizar e elaborar agendas para entrega de materiais e técnicas, bem como para resolver pendências identificadas.Conhecer os detalhes dos processos administrativos para atender clientes e franquias com autoridade e precisão, promovendo confiança no atendimento.Participar de reuniões de fábrica, apresentando soluções para problemas e oportunidades de melhoria no atendimento às franquias.Analisar e organizar solicitações de viagens, otimizando custos para a empresa e as franquias.Agendar vistorias finais após a instalação, assegurando o padrão de qualidade esperado, com base nos históricos e relatórios.Prestar suporte ao cliente e às franquias mesmo após a finalização da instalação, em caso de eventuais solicitações.Cadastrar clientes e franquias, realizando pesquisas de satisfação para identificar oportunidades de melhoria.Requisitos:Ensino SuperiorPerfil Detalhista, responsável, ético, organizado, proativoExperiência na função (desejável)Pacote Office Intermediário
#J-18808-Ljbffr