Você é uma pessoa comunicativa, proativa e tem paixão pela área da tecnologia? Então a ACCION tem uma vaga para você. O time do Suporte é responsável por garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva e resolva qualquer dúvida ou problema com os sistemas oferecidos pela ACCION. Aqui, você fará parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento possível, criando relações de confiança e satisfação com nossos clientes. Olha só suas atribuições dentro do nosso DREAM TEAM: Prestar atendimento ao cliente via telefone, chat e ticket; Prestar suporte aos clientes nos módulos da ferramenta dos Sistemas ERP Accion Seven; Esclarecer dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas; Analisar, testar e simular situações no sistema, relatadas pelos clientes; Registrar e acompanhar os atendimentos dos clientes pelo sistema de Atendimento; Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio; Garantir a satisfação dos clientes; Interagir com outros departamentos na busca das soluções. O que é importante que você tenha: · Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou cursos da área da Tecnologia; · Pro-atividade; · Boa comunicação. Será um diferencial se tiver: · Experiência com sistema ERP; · Conhecimentos de rotinas administrativos, financeiras, contábeis, comerciais, regras fiscais dentre outras; · Experiência com atendimento ao cliente. O Dream Team ACCION te espera! Atenção VAGA PRESENCIAL.