Uma Instituição consolidada com mais de 70 anos de história, reconhecida por seu corpo docente altamente qualificado e sua tradição no ensino, que une práticas pedagógicas inovadoras com metodologias clássicas. Essa combinação enriquecedora visa o desenvolvimento intelectual, a evolução pessoal e a ascensão profissional do aluno.
A Ítalo acredita que o ambiente é essencial e até decisivo no processo de aprendizagem. Por isso, possui um campus amplo, aberto, com uma linda área verde, proporcionando a todos o contato com a natureza. Está atenta às necessidades e dinâmicas de ensino inovadoras, que unem aprendizado com um ambiente agradável e estimulante na sala de aula. Oferece infraestrutura completa, com piscina, ginásio poliesportivo, teatro, laboratórios e tudo o que o aluno necessita para sua capacitação.
O Centro Universitário Católico Ítalo Brasileiro investe em inovação e progresso, sem abandonar sua essência e tradição.
/n
• Superior cursando ou completo na área de negócios;
• Experiência na área de atendimento;
• Bons conhecimentos em Excel;
• Experiência em IES será um diferencial;
• Excelente comunicação verbal e escrita;
• Persuasão, proatividade e bom relacionamento interpessoal.
/n
• Atendimento ao aluno com foco em prevenção de evasão (trancamento de curso), presencial e por meio de canais de comunicação, como contato telefônico, chats, redes sociais e e-mail;
• Interface com o setor financeiro, secretaria e acadêmico, visando atender a necessidade do aluno.
O que esperamos de você:
• Acreditar que a educação move o mundo.
• Contribuir para a evolução pessoal de cada indivíduo que aqui frequenta.
• Ser curioso e pró-ativo para solucionar problemas.
• Ter um bom relacionamento interpessoal.
• Excelente comunicação verbal e escrita.
• Experiência na área de vendas, cobrança ou atendimento receptivo.
• E acima de tudo, ter paixão pelo que faz.