Formação em Engenharia Civil.Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou coordenação de projetos.Habilidade em comunicação e resolução de problemas.Conhecimento em orçamentos e gestão de contratos.Organização e atenção aos detalhes na entrega final do empreendimento e gestão de documentação.Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos.Atendimento ao Cliente: Servir como ponto de contato para clientes e associação de moradores, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e patologias na construção e garantindo a satisfação durante todo o processo de entrega da obra.Acompanhamento da Qualidade: Acompanhar as execuções das etapas de acabamento visando a qualidade dos produtos entregues.Administração de Orçamentos e Contratos: Colaborar na elaboração de orçamentos e no fechamento de contratos com fornecedores e prestadores de serviços.Documentação e Organização: Gestão de documentação do processo pós obra. Lançamento de notas fiscais, organização e manutenção dos documentos Coordenação de Decoração: Apoiar na gestão da execução de projetos de decoração, incluindo paisagismo, interiores, luminotécnico e outros projetos relacionados, garantindo a conformidade com os projetos estabelecidos.